Ouvidoria

Queremos ouvir você

Este é o canal direto de comunicação com a Direção da empresa. Toda mensagem/manifestação aqui postada será avaliada e respondida em até 3 (três) dias úteis com total independência e imparcialidade. Identifique-se para que possamos acompanhar de perto a sua solicitação e entrar em contato. Suas críticas e/ou sugestões sobre nossos produtos/serviços são de suma importância para o aprimoramento de nossa empresa.

Cancelamento de Serviços

Para que o processo de cancelamento de qualquer dos nossos serviços transcorra com a maior agilidade possível, necessitamos que os dados do contato que realizar esta solicitação estejam atualizados. Para isso, acessar o menu Planos Contratados, submenu Cadastrar Contatos, conforme imagem abaixo.

recorte contatos 1

Dados atualizados, basta acessar o menu Sou Cliente e em seguida Faça Você. A partir do CPF ou CNPJ e senha do titular, será permitido o acesso à página principal do canal Faça Você.

recorte cancelamento 1

Clicando no submenu Solicitar Atendimento, aparecerá a seguinte tela, onde de imediato já é fornecido o número do Protocolo de Atendimento desta solicitação. A partir de então, basta selecionar o contato desta solicitação, qual o plano deseja cancelar, informando o motivo 0.04 – ESCLARECER, SUSPENDER OU CANCELAR SERVIÇO, preencher o campo Assunto e também realizar um breve relato da solicitação. Ao final, basta clicar em Criar Atendimento.

recorte cancelamento 2