Consultoria em TI

Nós cuidamos da sua rede

O serviço de consultoria em TI é destinado a empresas que necessitam primariamente de organização e controle. Também podem ser implementadas regras de acesso e políticas de segurança para seus usuários. Redes virtuais privadas (VPN) podem ser criadas para a conexão de unidades remotas ou móveis para o uso de ferramentas de gestão.

Condições comerciais

Assinatura mensal: R$ 200,00 Quantidade de roteadores ou pontos de presenças gerenciados: 1 unidadeValor adicional de roteadores ou pontos de presença: R$ 50,00 / unidade Valor adicional do sensor para monitoramento de um dispositovo: R$ 10,00 / unidade Quantidade de chamados ou horas de atendimento mensais: 10 chamados ou 5 horas Valor adicional: R$ 50,00 / hora de trabalho ou R$ 25,00 / atendimento de até 30 min

Descrição do serviço

O projeto, a configuração e o monitoramento serão realizados pela equipe da Axtelecom em acordo com o pretendido pelo cliente. A readequação de um projeto também faz parte do nosso trabalho quando a rede já existir. Os custos de readequação da estrutura existente serão levantados previamente mediante visita técnica acordada com o cliente. O sistema constará de software de monitoramento com aplicativo para celular que fornecerá todas as informações aos pontos de contato determinados pelo cliente, num total de 3 pessoas. Um mapa com a rede será disponibilizado ao cliente para visualizado pela internet em tempo real. Opcionalmente ele pode optar pela instalação de uma tela de monitoramento.

Considerações sobre o serviço

  • Serviço somente ofertado a clientes corporativos da Axtelecom;
  • Sistema operacional utilizado é o Mikrotik;
  • Projeto inicial ou avaliação prévia está sujeito a orçamento a parte;
  • Valores mensais referentes a prestação de suporte remoto;
  • Visitas de técnicos ou de engenheiros deverão ser agendados previamente;
  • Valores de deslocamento, alimentação, hospedagem e peças utilizadas serão cobrados a parte;
  • Alterações no projeto inicial, podem alterar o valor mensal do serviço;
  • Atendimento dos chamados em até 2 horas dentro do horário comercial;
  • Respostas dos atendimentos ocorrerão o mais breve possível, dependendo da sua complexidade e das condições de operação no sistema do cliente.