Cancelamento de Serviços


Para que o processo de cancelamento de qualquer dos nossos serviços transcorra com a maior agilidade possível, necessitamos que os dados do contato que realizar esta solicitação estejam atualizados. Para isso, acessar o menu 'Planos Contratados', submenu 'Cadastrar Contatos', conforme imagem abaixo.


Abrir novo atendimento

Dados atualizados, basta acessar o menu 'Sou Cliente' e em seguida 'Faça Você'. A partir do CPF ou CNPJ e senha do titular, será permitido o acesso à página principal da nossa Central do Assinante.


Abrir novo atendimento

Clicando no submenu 'Solicitar Atendimento', aparecerá a seguinte tela, onde de imediato já é fornecido o número do Protocolo de Atendimento desta solicitação. A partir de então, basta selecionar o contato desta solicitação, qual o plano deseja cancelar, informando o motivo '0.04 - ESCLARECER, SUSPENDER OU CANCELAR SERVIÇO', preencher o campo Assunto e também realizar um breve relato da solicitação. Ao final, basta clicar em 'Criar Atendimento'


Abrir novo atendimento